quinta-feira, 7 de julho de 2011

Check in... our out!

Quem diria que a próxima vez que viesse a escrever no blog, estaria a 400km de casa! sim, é verdade! nem eu alguma vez pensei nisso!
Aceitei um desafio na minha vida monótona de vir acabar o mestrado para Vila Real, durante 6 meses e lá muito reticente e entusiasmado aceitei! e esses 6 meses estão agora a acabar... sinceramente já penso nisso com um sentimento de saudades! quando vou para casa e saio do autocarro tenho o mesmo sentimento de alegria de quando saio do autocarro cá em Vila Real, é muito estranho! Fiz amizades novas, talvez daquelas que durem durante muito tempo e conheci pessoas espectaculares! Confirma-se que as pessoas do Norte têm outra coisa... sei lá! Fascinam-me! Pessoas ... diga-se rapazes (cof cof!) têm outro je ne sais quoi outro estilo... as más línguas dizem que me deixam "louca"! hehehe =D Infelizmente ao contrário doque esperava não encontrei ninguém com quem pudesse partilhar a minha história... ele é que não quis e agora come.me com o olhar! como diz pseudo-bf "Há quem queira! Tu é que perdes!" =D Mudei de página!

Sem comentários: