sábado, 16 de julho de 2011

tudo acaba?!

Costuma-se dizer que tudo acaba!... e é realmente verdade! 
é uma verdade, no entanto que não queremos aceitar ou nos recusamos a acreditar, mas é verdade. Pensamos sempre que acontece sempre ao vizinho do lado mas nunca nos vai acontecer. O estranho quando uma amizade acaba é o "porquê". Porque é que acabou? porque é que não tentei/tentamos?porque é que nos deixamos levar? ... E a verdade é porque é o rumo natural da vida! Acho que são premissas básicas tipo selecção natural! quando já não é necessário deixamos de a "utilizar". Acho que isso está a acontecer a mim e (talvez) a minha melhor amiga de sempre. Vai continuá-lo a ser, mas a "minha melhor amiga da altura" e não "a minha melhor amiga"! vai ter sempre a palavrinha que a reporta ao passado. No nosso caso acho que é mesmo natural. Já tinha-mos conversado montes de vezes sobre isto e tinha-mos a noção que talvez um dia acontece-se! Eu tou em Vila Real à 5 meses, ela começou a namorar! Combinação mais perigosa do que esta é impossível. Eu não vou competir com o namorado, como é óbvio. Não acho que se deva fazer por ninguém. Ela opta por seguir a vida dela com ele, e eu opto por seguir a minha vida sem ela.
Da última vez que vim a casa não nos vimos, ela fez as opções dela e eu fiz as minhas. Ela tentou remediar as dela, talvez porque a consciência pesou, eu não! Hoje aconteceu o mesmo, ela fez as opções dela e eu fiz as minhas... só quero é que ela não se arrependa, porque senão está a ser burra duas vezes e isso não desejo a ninguém. 
Existirão ciumes p'lo emplastro? Sim, talvez também ajudará um pouco, mas no meio de tudo acho que é um peão marginal, porque o mal continua a ser nosso...

Sem comentários: