segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Era pra ir tomar café 6a à noite com um amigo meu mas um mal entendido entre as duas partes fez com que estivesse-mos os dois à espera pla combinação e nada. Até que digo qq cena e ele me responde um hora depois que já tava na cama (fiquei com a neura como é óbvio!) lol Mas pronto sábado fui sair e compensou. Mas cada vez mais acho que quanto mais velho estou menos paciência tenho para aturar e ouvir certos feitios de pessoas. Cada vez é mais difícil encontrar pessoas "normais". Ainda à pouco no supermercado parecia que uma guerra civil estava a acontecer pela lamboniçe e vontade de aldrabar das pessoas, só para conseguirem um lugar mais perto da caixa registadora (como se fosse sinónimo de maior rapidez) Tenho quase a certeza que uma mulher pediu o filho emprestado à amiga p'ra poder ir pra caixa prioritária!!! =\ bizarro



Sem comentários: