quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

explicação

Por favor, alguém me explica a necessidade que algumas pessoas têm em escrever com x e k palavras que não têm nada a ver?! é que x ainda faz algum sentido em certas palavra como fexa (fecha) para se poupar mais uns caracterzinhos nas mensagens escritas, mas escrever x de propósito com fax (faz), dix (diz) maix (mais), é pá, não faz sentido nenhum! Até porque oralmente as palavras não são iguais! sim, todos nós temos a altura dos x e z e EsCrEVer AsSiM, mas quando temos uns 13 anos, não quando temos 24!!!! O k é outra coisa que me mata! é que k lê-se "kapa" e não "quê", então ... porque é que o utilizam??? 
Eu por exemplo, escrevo mal porque não tenho mesmo o dom da escrita, mas não o faço de propósito! tipo não tou a escrever a pensar "olha tá mal escrito mas é fixe" como muitas pessoas já me disseram! Definitivamente, a paciência p'ra pessoas estranhas tá a zeros!!!

2 comentários:

............................ disse...

Eu té concordo com abreviações e k. A msg fica + curta. Agora o x irrita-me. A não ser kuando é pra explicar como s diz - prontxxx é pra acentuar o som do "ch"

João disse...

É pá não! o x p'ra mim tá ao mm nível do "nino windo" ou "nino uindo". Quando leio isto tenho afrontamentos lol