sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Construction site

Pessoal isto tá em modo de "Construction site"! Não consigo encontrar um template fixe, nem consigo configurar a imagem para caberem como deve de ser! Portanto não liguem ao fundo (sim!, o mais idiota que encontrei) pq não é definitivo!
Ah, já tenh tlm novo, por isso qq dia vou tentar actualizar o blog via mobile, já que tem wi-fi e todas aquelas coisas maravilhosas... é pena!, só não tira cafés! =D
Hoje quase que tive uma tarde pseudo-romantica com o Açoites. =D Lanchezinho os dois sozinhos no café durante imenso tempo... conversa engraçada... mas creio que nada de mais. Ontem teve uma reacção que não estava à espera, mas qq dia conto!
Normalmente diz-se que a sinceridade das crianças é saudável, e a das VELHAS?! fodasse... hoje ia no autocarro dos novos que para as pessoas incapacitadas têm lugares mais largos... claro que uma velha mandou logo "Filhinho, olha que eu não sou ingoista como essas que prái andam! cabemos aquio os dois, que eu não sou como aquela gorda que ocupa o lugar inteiro!". Claro que toda a gente começou-se a rir, e a senhora gorda (E QUE ERA MESMO GORDALHUNFA, MESMO MESMO! LOL) lançou-me uns olhos... que quando saí na paragem até me certifiquei que ela não me ia a seguir! lol... enfim! acontece toda a gente a andar no 60 da carris! lol


Sem comentários: