sábado, 30 de janeiro de 2010

Lamboniçe!

Pois, tou de férias finalmente! Acho que são merecidas porque até me portei bem no semestre que acabou! nada de super notas ou nada parecido, mas notas razoáveis! Também, ter 18's pa quê se vou po desemprego?! lol
Pah, mas férias normalmente é sinónimo de ficar mais tempo em casa, não ter absolutamente nada pa fazer e pensar mais na vida! e isso é que não queria! sempre que penso na vidinha, fico melancólico e aborreço-me comigo próprio por tar a pensar nessas coisas! penso principalmente nas coisas que os outros alcançam! principalmente em termos de reconhecimento pessoal/social e de amores (e claro o fatídico dia 14 de Fevereiro não ajuda nada!). Não é que esteja assim tão NECESSITADÍSSIMO mas a ideia de ter alguém para conversar, olhar, admirar, pensar, acarinhar agrada qualquer pessoa! Ainda por cima quando vemos os outros felizes nessa situação, ainda mais penso sobre isso! Mas "prontes", enfim, quem tem tem!, quem não tem chupa no dedo!
Era pa ter ido sair, mas como o pessoal foi a um jantar de anos pelo qual não fui convidado directamente pelas aniversáriantes, caguei! até tava a apetecer ir apanhar outros ares, mas caguei! não ia aparecer lá tipo " Olha parabens Albertina, sim!, não me convidaste pos teus anos, mas a não sei das quantas disse pa eu vir e vim!" lol Até era lindo! Como não fui aproveito e amanha vou caminhar com a velhada! eheh Pseudo-tentativa de ser menos gordo e lambão! =D

Sem comentários: