terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cookie monster

Que imagem mais engraçada para um lambão que o monstro das bolachas! Lembro-me que quando era mais pequeno era completamente fanático pela rua Sésamo! É que adorava mesmo, e acho que brincava todos os dias com a minha irmã ou ao Egas e Becas, Agripino, etc... Snif! lol
Os exames já estão quase a acabar e sinto-me mais cansado que nunca! Ainda por cima, já passei a tudo, mas decidi ir fazer um melhoria... que me vai sair do pêlo! Mas tudo a favor de um bom currículo! lol Pelo menos é a minha teoria!
Cada vez tenho tido mais sonhos hothot! Sonho frequentemente com beijos... muitos beijos até! Portanto, deve ser um sinal que tou a passar da validade porque não se tem passado nada e não me pareçe que tão cedo se vá passar! lol Só espero que seje como os iogurtes... que tenha aqueles 4 diaszinhos a mais de tolerância! hehehe =D
Decidi começar a interorizar: "Lambãozinho, tens de ter cuidado com a alimentação!", porque se fosse entrar em dieta, começavam logo a dar os afrontamentos e não ia com nada! Cada vez que olho pa uma bolinha de berlim a reluzir os olhos até m'benzo ca mão esquerda!...
Vi a pilinha do Harry Potter... nunca mais vou ser o mesmo! ahahaha

Sem comentários: