terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Chá faz bem!?

Estudo conclui que homens que tomam chá têm menos barriga

Pesquisa com mais de 3.800 adultos norte-americanos indica que o consumo diário de duas chávenas de chá pode ajudar a reduzir o perímetro abdominal dos homens e, por isso, o risco cardiovascular. (podem consultar o resto em http://saude.sapo.pt/artigos/noticias_actualidade/ver.html?id=1044329)


Hoje tou naqueles dias em que me tá a dar a crise existencial da meia idade, percebem?! tipo a dos 22 anos! lol
Hoje fui correr! SIM! e por favor NÃO FAÇAM essa cara! hãn?! pelas minhas contas fiz mais ou menos 6 km! metade a correr e o resto a andar! porque isto de não fazer exercício físico à anos tem o seu senão! O meu velho 7 e minha velha 5! nada mau contando que nem eu nem a minha mãe fazíamos exercício à mais de 5 anos! Pró meu pai isso até os faz de olhos vendados, mas temos que dar o desconto que ele é um atleta nato, já foi capa de revista e já fez todo o tipo de modalidades! Mas agora tenho é de manter o ritmo! para ver se emagreço um pouco, porque o médico já me disse e porque na minha família existem uma grande incidência de problemas ósseos e de acumulação de gordura (se é que me percebem =P)!
Acho que amanha vou comer sushi, ainda por cima vamos todos à casa do Açoites! hui promete! vamos lá ver o que dá... por mim dava muita coisa! ahahaha e já me disse que podia ficar na casa dele! ... hui hui

Sem comentários: