sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BGF - Best Gay Friend !? ...

Sim vá, toda a gaja tem um amigo gay que é o melhor amigo para tudo! Bebidas, gajos, noitadas, conversas picantes sem tabus, episódios da 5a dimensão, etc! mas alguma vez sentiram que... a amizade já se está sufocar? Pode ser para um lado, para o outro ou para ambos, e de quaisquer das formas abala a paciência de qualquer um? Eu nesse aspecto sou um pouco esquizitinho da merda! gosto muito do meu espaço e gosto que compreendam isso! Se alguém tenta sequer ultrapassar essa barreiras invisível, começam-me a dar as comichões e deixo de achar piada á situação! e corto muito rapidamente as vasas de uma forma muito subtil! Isto porque acho que as pessoas não aguentam ouvir isso! secalhar se também o fizessem a mim tb não ia gostar, mas tem de se compreender que nem todos temos o mesmo feitio graç'adeus!
Pronto, se as pessoas se conheçerem realmente, isso não acontece! mas e se as pessoas quiserem forçosamente à força (lol) ajudar? o que é que se faz?

Sem comentários: