domingo, 21 de fevereiro de 2010

Macacos no sótão!...

Toda a gentinha tem uns macacos no sótão que de vez em quando assumem a cabeça das pessoas! e acho que nos últimos dias aconteceu.me a mim! Apoderaram-se completamente da minha "grande" pessoa, e pronto..., toda a gente tem direito a uns diaszinhos de depressão sem razão aparente!...
Depois, comecei a ler as cenas da plataforma da cidadania e bla bla bla, e fiquei perturbado! e que depois tiveram o apoio dos militares do exército e daquilo e do outro e do caralho, e não sei, começei a pensar se realmente alguma vez terei coragem de me assumir como sou! depois quando penso nisso, penso que quando me assumir, será que toda a gente me vai aceitar? como é que os meus pais e irmã vão reagir? os meus amigos? colegas de trabalho? amigos de familia? familia mais retrograda? etc etc... (é tipo em cadeia)
Pralém disso depois, acho que fui contamidado pelo estado do tempo! não me apetecia sair, sociabilizar, etc! pra piorar as coisas fiquei em casa sozinho com a minha irmã. Já fomos mais amigos e intimos que actualmente somos! quer dizer, agr não somos nada! a minha opinião é que temos feitios muito MUITO diferentes, e chocamos muito mas de uma forma diferente. Não dizemos nada um ao outro e vamo-nos calando e deixando de conversar! E à várias atitudes que ela tem que me faz muita confusão, daí começar a desistir aos poucos e poucos! Sim, sei que não muito bom, mas é a mina estratégia pessoal... não me vou estar a prejudicar mais! Acho que amanha tem uma entrevista, VOU REZAR AS FADINHAS DA FLORIBELLA PARA A AJUDAR A FICAR COM A PORRA DO EMPREGO!...

Sem comentários: