sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pseudo-Férias!

Estou de férias desde segunda! mas não são efectivamente só férias! passo metáde da semana em Lisboa, porque uma prof pediu.me ajuda para a ajudar a tratar de uns animais que são utilizados para ensaios laboratoriais! e quando digo ajudar È MM APANHAR A MERDA QUE ELES CAGAM COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHA! fodasse, na semana passada entre exames ela pedia-me para ir lá juntamente com uma colega minha, APANHAR MERDA! fodasse era desesperante! passar manhãs a colher poias de coelho para um tubinho de ensaio porque são essenciais ás análises! Claro que ninguém se digna a dizer que não porque seria logo o ASSASSINATO ACADÉMICO! óbvio! pah, mas chega a uma altura que só me passa pela cabeça qq coisa como chegar lá um dia e TAR TUDO MORTO! Era um alívio um pouco mórbido eu sei, mas nem imaginam as vezes que já imaginei isso! lol
Ainda por cima na quarta feira fui arrancar um dente! Sebem que a minha primeira experiência a arrancar dentes não foi muito boa pq desmaiei e acordei com a cabeça do dentista e da estagiária mm coladas aos meus olhos (mm á filme, MESMO!), agr já não stresso tanto! mas não é que esta porcaria tá inchada e pareço um débiloide cheio da menstruação?! porra, pareço um esquilo com nozes num lado da boca! eu já tenho a cara torta porque quando era mais novo caí e apartir daí o músculo começou a crescer desalmadamente, e agr ainda por cima disso tenho esta merda inchada! que merda!

Sem comentários: