terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É NATAAALLLLLLLLLLLL

Pah, entramos naquela altura do ano que não consigo deixar de cantarolar músicas de natal!! ás vezes tou dias e dias com uma música na cabeça a cantar vezes sem conta até ficar com os olhos em bico! ... pronto mas lá no fundo até não me importo nada!! lol
Hoje foi dia de fazer a bela da árvore de natal! Uma vez que no próx fim de semana não tamos cá, decidimos fazer tudo hoje e em família como normalmente! enfiámos a bela da galocha e ir pa serra pó meio do mato e das silvas procurar musgo (pq segundo a minha madre é o melhor sítio! lol ou então não), montamos a árvore de natal, fizemos os arranjos todos panascas pa pôr nas mesas, etc etc. E tenho a dizer que este ano fomos tomos todos invadidos pelo espírito das "bixas" pq até FLORES pusemos na árvore! (sim eu sei =|, é que não tem mm comentário! LOL)! mas pronto, a árvore ficou mesmo engraçada! e já nem comento a obra prima que fiz no presépio...mas quando acabei tinha virado de pantanas a sala com musgo no sofá, no móvel, nos meus boxers =S lol
Já nem falo na quantidade absurda de dinheiro que gastei no domingo quando fui ás compras com a minha madre e a minha sis!... (só de escrever fico deprimido!) quando xeguei a casa e fui ver o meu estrato bancário só me apeteceu publicar no facebook " Vitrine do lambão está oficialmente na BANCARROTA, OUVIRAM?! ODEIO PESSOAS!" LOL
Enfim, para além disto ADORO esta altura, jantaradas de família, almoçaradas, prendas, férias, pré-exames (lol), etc


I don't want a lot for Christmas
There's just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is...
You
(que cliché, música da diva das bixonas! mas até é fixe =) lol)

Sem comentários: