sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Laranja, lima, limão?!

Acho que estou a ficar apaixonado!... portanto... os sinais clínicos são tesã*, parasitoses na barriga, alucinações, asfixia e idiotice!... sim... acho que é paixão! Não sei... mas aquela situação em que não sabemos se a pessoa que gostamos curte homens é lixada. Já houve ocasião de se fazer gravemente a mim, mas contando que estava um pouco (enorme) bêbado, preferi não interpretar os sinais como engate. Isto porque se a pessoa não curte homens, pode não achar muita piada ao avanço e uma amizade pode ficar perdida! e claro... que acho as parasitoses evoluíam para um ataque cardíaco porque só iria querer morrer...! É estranho porque já não sentia esta coisa à muito tempo e preocupa-me um pouco pq penso "ph, será que não sou eu a inventar esta porcaria toda na minha cabeça!?" (não me conhecem, mas tenho uma veia fantástica para a imaginação... lol) ... hum...não sei! tenho que pensar bem nisto!
Amanha vou de fim de semana com os meus pais e um amigos deles pá terrinha! já há algum tempo que não vou lá e sinceramente já sinto falta daquela "pasmaçeira", porque não há sítio melhor para descomprimir de lisboa/aulas/whatever! É pena que tenha de vir para baixo no domingo! tenho algumas cenas para fazer, e estou a precisar de ficar sozinho em casa sem horários, sem ordens, etc... Portanto, FARMVILLE, BEY BEY! lol


Sem comentários: