segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Remorsos...

Pois é!... tava na cama ás voltas pq tou sem sono e começou-me a invadir uma onda de remorsos por já não vir actualizar o blog à séculos! Claro que como Karma anda (não muito famoso para estes lados) levantei o rabiosque e pimbas, cá estou!
As últimas semanas têm sido uma desgraça! sebem que têm vindo a melhorar! mas foram desde o meu carro ser rebocado pelos cabrões da EMEL ( foi culpa minha sim! e entaum?! onda é que está o espirito natalício?!!??! porra pah!) e ter de pagar 90€ (isto tudo por uma simples noite de bubadeira com o Açoites e a Rosie! e mais uma vez existiram aqueles sinais dúbios que me deixam fudido da parte dele, mas enfim... já me conformo com a ideia! lol) até já ter passado a uma cadeira do mestrado! Portanto, isto andam aqui umas flutuações de humor que nem vos passam pela cabeça!

Sem comentários: