segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acabou (parte 2)

Depois de imensos sinais mal-interpretados no sentido de me fazer criar esperança que ele fosse panasca, compreendi que isso não é vida pra ninguem, muito menos para mim! Epa... pelo amor a Deus, não há cú que aguente! Decidi mudar, deixar de pensar, deixar de imaginar, etc etc. Apercebi-me que isso corrói uma pessoa por dentro, devagarinho, como uma pedra de carvão! E só nos faz questionar sobre a nossa sanidade! Ou é porque sentimos o cheiro, ou é porque olhamos para o lado e O vemos, ou é porque manda mensagem, mail, telefona, ou porque não manda nada...! JÀ CHEGA!
Sim!, custa imenso não pensar, fantasiar e sentir, mas é um mal que tem de ser cortado.
Para além dos vários sinais que já contei aqui algures, desde então já me pareceram acontecer, ainda mais! E cada vez mais penso que é verdade, mas a realidade não mostra isso! A única coisa boa para além da minha decisão são as férias! Não há qualquer forma de nos vermos, e o tempo faz bem aos sentimentos. Ou nos apercebemos que não há volta a dar e mm de essa pessoa que gostamos ou compreendemos que foi grande, mas não o suficiente, e continuamos em frente. Quem "ficar" com ele, vai ter muita sorte, acho que consegue reunir características muito sólidas para uma relação forte e duradoura, dizendo mm que é para o resto da vida (mas bem cuidadinha e com muito sexy, comida e vinho! LOL)
Só sei que porcausa de esta brincadeira, fiquei a dever um jantar a uma amiga minha, tal como ela me ficou a dever um!
Cambadas de anhanços que somos!....

Sem comentários: