domingo, 25 de julho de 2010

Farturas =D

Acabo de vir da feira aqui do sítio e o meu objectivo foi basicamente... EMPANTURRAR-ME DE FARTURAS!... sim é verdade... mas pronto, só comi 2!!! lol Já andava à séculos com desejo de farturas, e amiguinhos, desejo não se recalca senão pirarmos por completo... e prefiro engordar doque ficar passadinho da marmita! lol e acho que já percebi porque é que gosto tanto de farturas (AHAHAHA)... talvez pela'quela forma... FÀLICA! aahahhahahahaa
Voltando à feira!, tá engraçada porque podemos sempre andar nos carróseis, comer farturas (=P), ver gente diferente... mas é basicamente isso! Antigamente a feira era noutro sítio e tinha outro sabor... era diferente para a minha família e para toda a gente, acho. O sítio deixa muito a desejar, é longe, é feio, é uma merda, há melgas, tudo de mau basicamente. Hoje vim com umas 6 picadelas de melgas, isto pq me besuntei com creme depois de ter tomado banhinho e ter tado na praia demanha e à tarde. Por acaso estava-se mesmo bem. Quem pode pode! =)

Quem olhar para a foto e não ficar com água na boca, NÃO MERECE ESSA VIDINHA TRISTE! e tenho dito!

Sem comentários: