segunda-feira, 19 de julho de 2010

Honey, I'm back!

Depois de quase 23 décadas sem cá por os pézinhos é com grande agrado que digo:
- " ESTOU DE FÈRIAAAAAAAAAAAAAS!!!!"
e faleçam todos os que não estão porque tou simplesmente a cagar!... (soube mm bem dizer isto! LOL). Este semestre custou-me imenso, houve altura que já nem me saiam energias do corpo... eram mm da alma! Mas pronto, tudo há-de melhorar, principalmente quando contribuir directamente para as estatísticas mais pessimistas do pais, relativamente ao Desemprego. Isso será outra conversa na altura certa.
O que tenho a fazer é simplesmente descansar e aproveitar o máximo possível as férias. O meu conceito de férias acho que é um bocado diferente do resto dos comuns mortais, que aproveitam as férias para fazer tudo aquilo que não fazem durante o ano. Eu cá não! Quando entro em modo férias é ir á praia, pa terrinha e não fazer nada! inclusive pensar!!! Aproveito o meu tempo ao máximo descansadinho um frente a Tv no sofá a fazer nada! e assim sim!, são Férias!
Realmente tive muito tempo afastado do blog... o que nada me surpreendeu, mas custou-me! porque se o fiz é, pelo menos, razão para o actualizar frequentemente. Talvez agora consiga fazer isto.
As minhas férias vão ser passadas grande parte do tempo em frente aos tachinhos, como uma verdadeira bitch doméstica. Fazer jantares principalmente! e sinceramente agr compreendo que é mm dificil fazer as santas refeições todos os dias da nossa própria imaginação! A próxima assim mais elaborada (pra mim, hãn!) será peitos de frango com roquefort derretido (normal) com salteado de beringela, courguette, cogumelos e ervas de provence (upa lá lá! lol)! SALIVEM SFF!

Sem comentários: