quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias?! ...

A primeira coisa que pensamos quando tamos de férias é :" VOU APROVEITAR ESTAS COMO NUNCA ANTES E VOU MM FAZER TUDO O QUE ME APETECE!!". Pois!... é que no meu caso é mentira. Sei lá!... por vezes é por falta de disposição, dinheiro, companhia certa, entre várias coisas. Portanto o que me resta é descansar (como uma velhinha de 70 anos) pa aguentar um ano inteiro de sofrimento fantasmagórico!!!
Apesar de não andar aí a fazer viagem a dar com pau, ir a todos os festivais de música (até pq a maior parte não me seduz), faço uma coisa que gosto muito e me relaxe um pouco e me faz passar um pouco o tempo, COZINHAR! Pois é, sou o verdadeiro mestre da culinária! ehehe Portanto se alguém quiser uma "mulher" a dias/cozinheiro, é só telefonar ( forçosamente porque não ligo assim muito aos telefones e odeio falar ao telefone) e pedir aqui umas dicas ao boss.
Ah!, outras das coisas que vou MM fazer é acampar! Confere!, é outra das coisas que eu adoro e m relaxa imenso! venho sempre um homem novo de espírito, com a coluna aos Ss e com um bronze de meter inveja aos paspalhos que vão ao solário! Só que este ano acho que tá complicado! lá está!, falta de pessoas, disposição, dinheiro, carro, dinheiro, carro e carro! lol Mas pronto, como me conformo muito rapidamente, tenho de combater este sentimento.
Alguém se oferece!?

Sem comentários: